English | Português | Español

BIOINSET 150 CICLOS

Inseticida líquido altamente eficaz no controle de baratas, formigas, moscas, mosquitos, pulgas e carrapatos, em qualquer estágio de desenvolvimento. Sem cheiro e de baixa toxicidade. Atrai as pragas diretamente para o local onde foi aplicado, devido aos atrativos alimentares e sexuais de sua fórmula.

Princípio ativo: Fipronil 5% / Piriproxifen 10%

Apresentação: Frasco de 250 mL

More details

10478

Modo de usar: 


- Para mosca (Musca domestica): diluir 50 mL em 10L de água, aplicar a calda na dose de 500 mL para 200 m² de área -  Aplicação "Spot" devido a sua capacidade de atração: Pulverização localizada utilizando ponta cone, atomizador ou nebulizador. O produto deve ser aplicado sem a necessidade de escorrimento, em pontos aonde as moscas pousam - paredes e  objetos cilíndricos.

- Para Mosquito (Aedes aegypti): diluir 50 mL em 10L de água, aplicar a calda na dose de 10L para 200 m² de área - Pulverização localizada utilizando ponta cone, atomizador ou nebulizador. O produto deve ser aplicado sem a necessidade de escorrimento, em pontos aonde as mosquitos pousam (sob mesas, cadeiras, sofás e vaso sanitário; atrás de cortinas e paredes).

- Para Mosquito (Culex quinquefasciatus): diluir 50 mL em 10L de água, aplicar a calda na dose de 10L para 200 m² de área - Pulverização localizada utilizando ponta cone, atomizador ou nebulizador. O produto deve ser aplicado sem a necessidade de escorrimento, em pontos aonde as mosquitos pousam (paredes e roda teto).

- Para Carrapato (Rhipicephalus sanguineus): diluir 100mL em 10L de água, aplicar a calda na dose de 10L para 200 m² - Pulverização residual peri e intra domiciliar utilizando ponta leque 80.02. O produto deve ser aplicado em pontos aonde os carrapatos se alojam e movimentam (Frestas e fendas nas paredes, paredes, roda teto e rodapé).

- Para Barata (Blatella germanica): diluir 50 mL em 10L de água, aplicar a calda na dose de 500 mL para 200 m² de área -  Aplicação "Spot" devido a sua capacidade de atração: Pulverização localizada utilizando ponta cone. O produto deve ser aplicado sem a necessidade de escorrimento, em pontos aonde as baratas se agregam (frestas, fendas, dobradiças de armários e portas)

- Para Barata (Periplaneta americana): diluir 50 mL em 10L de água, aplicar a calda na dose de 500 mL para 200 m² de área -  Aplicação "Spot" devido a sua capacidade de atração: Pulverização localizada utilizando ponta cone vazio. O produto deve ser aplicado sem a necessidade de escorrimento, em pontos aonde as baratas se agregam em volta de caixas de gordura, ralos externos, etc).

- Para Formiga (Momomorium floricola): diluir 50 mL em 10L de água, aplicar a calda na dose de 500 mL para 200 m² - Pulverização residual peri e intra domiciliar utilizando ponta leque 80.02, localizada utilizando ponta cone ou pincelado. O produto deve ser aplicado em pontos aonde as formigas caminham.

- Para Pulga (Ctenocephalides sp): diluir 50 mL em 10L de água, aplicar a calda na dose de 10L para 200 m² - Pulverização residual peri e intra domiciliar utilizando ponta leque 80.02. O produto deve ser aplicado em pontos aonde as pulgas (larvas e adultas) se alojam ( frestas e fendas, tacos, rodapés, terra batida, etc).