English | Português | Español

DEMAND 10CS

É um produto que combate diversas pragas rasteiras e voadoras. Produzido com a exclusiva tecnologia patenteada iCAP®, proporciona a proteção e liberação gradual do ingrediente ativo no ambiente, o que permite seu longo efeito residual. Mais concentrado, garante um melhor custo-benefício no tratamento de áreas maiores.

Princípio Ativo: Lambdacialotrina

More details

1579

Demand 10CS

Apresentação: Frasco de 1L com autodosador
Ingrediente ativo: Lambda-cialotrina
Formulação: CS (Suspensão de Cápsulas)
Aplicação: Residual, em áreas internas e externas

Características

- Mais concentrado, garante um maior rendimento e economia no tratamento de áreas maiores.
- Exclusiva tecnologia iCAP®: microcápsulas em tamanho ideal para o tratamento em variadas superfícies, maximizando a aderência e exposição aos insetos alvo.
- Microcápsulas com parede dupla que protege o ativo em situações adversas do ambiente e eleva seu efeito residual para até 6 meses.
- Primeira marca a demonstrar em testes as microcápsulas robustas e de tamanho ideal que reforçam a qualidade do produto e formulação única no mercado.
- Sem odor, com irritação reduzida e não repelente - ideal para controle em áreas internas, críticas e sensíveis.
- Seu longo efeito residual, mesmo em condições adversas, também o torna uma excelente ferramenta para tratamento de perímetro.
- Altamente ativo contra uma grande variedade de pragas, incluindo escorpiões e aranhas.

DEMAND CS é um produto endossado pela WHOPES - World Health Organization Pesticide Evaluation Scheme (Organização Mundial da Saúde).

Pragas Alvo:

Video