English | Português | Español

BARATICIDA GEL MAXFORCE PRIME 30 g

O Maxforce® Prime é um inseticida gel com alta atratividade, que mantém a umidade e atratividade por um longo período. Devido à sua formulação moderna, suporta elevadas temperaturas. Sua excelente adesão permite a sua aplicação em lugares estratégicos e em superfícies diversas.

Princípio Ativo: Imidacloprid

More details

2163

Características

Maxforce® Prime é indicado em áreas sensíveis onde não é possível a aplicação de inseticidas convencionais, como por exemplo, equipamentos elétricos e eletrônicos etc. Aplicar em fendas, frestas em paredes; atrás e debaixo de eletrodomésticos (geladeiras, fogões, máquinas de lavar, forno de micro-ondas, etc.); embaixo de pias e balcões, dentro e atrás de armários, embaixo de bancos e poltronas de trens, metrôs e outros maquinários.

Tempo de reentrada: Em decorrência da natureza não volátil de Imidacloprido e da formulação gel, pode-se considerar que a exposição inalatória não ocorrerá com Maxforce® Prime. Portanto não é estabelecido tempo de reentrada após aplicação do produto.

Precauções: Não deve ser aplicado nas áreas sujeitas a lavagens frequentes ou recentemente tratadas com outros inseticidas.

Não aplicar sobre carpetes, tecidos ou mármores devido ao risco de ocorrerem manchas.

- Grupo químico: Neonicotinóide
- Nome comum: Imidacloprido
- Apresentação: Display contendo 4 seringas de 30g com êmbolo / Caixa de embarque contendo 12 displays com 4 seringas de 30g.
- Registro no Ministério da Saúde: 3.3222.0040